Nota da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia
A apresentação feita pela FIERO reforça que, com as medidas implementadas nas indústrias rondonienses, foi possível manter suas atividades com segurança
Nesta sexta-feira, 8, a convite do Governador do Estado, Marcos Rocha, o Presidente da FIERO, Marcelo Thomé, esteve reunido em videoconferência e apresentou as iniciativas e medidas de apoio à indústria no combate ao novo coronavírus.
A apresentação feita pela FIERO reforça que, com as medidas implementadas nas indústrias rondonienses, foi possível manter suas atividades com segurança, por atender os protocolos e orientações sanitárias vigentes, onde até o momento não há evidências de contaminação no ambiente de trabalho.
O governador apresentou os dados estatísticos do avanço do novo coronavírus no Estado e reforça a importância da conscientização da população em geral quanto ao cumprimento das medidas sanitárias e de distanciamento social.
Ainda, o governador reafirma o desejo no restabelecimento das atividades econômicas, entretanto o avanço exponencial da infecção em nosso estado, impede a flexibilização e ainda poderá exigir a adoção de medidas mais restritivas.
Por fim, o Sr. Governador conclama a adesão de todos, reforçando o compromisso com a preservação das vidas, a respeitarem as medidas sanitárias adotadas.
Contamos com a sua compreensão e convidamos a todos para juntos superar este momento, somando esforços com a indústria no combate à COVID-19.
Nota técnica do TCE explica como RPPS devem se adequar à Reforma da Previdência
De acordo com a SGCE, a Reforma Previdenciária trouxe alterações importantes para os RPPS
Cacoal tem queda de 14,80% na arrecadação geral
A Prefeita manifestou sua preocupação quanto à queda dos repasses em áreas primordiais como a da saúde
Para reabrir duas agências em Porto Velho, Bradesco terá que comprovar higienização, sob pena de multa diária
A comprovação tem que ser feita num prazo de cinco dias, sob pena de multa diária de R$ 10 mil, por descumprimento do acordo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook