Nota de esclarecimento aos nossos amigos e vizinhos

Nós, como responsáveis pelos nossos animais, nos sentimos profundamente tristes e consternados com o ocorrido

Assessoria
Publicada em 25 de abril de 2023 às 14:20
Nota de esclarecimento aos nossos amigos e vizinhos

Informamos que hoje, por volta das 09:30, ocorreu um incidente em nossa residência envolvendo nossos dois cachorros da raça Pitbull. A diarista que trabalha em nossa casa chegou e, e esqueceu de nos avisar, abriu o portão para entrar na residência. Nesse momento, os dois cachorros estavam soltos e, ao perceberem a presença da colaboradora a atacaram e escaparam para a rua dando a deixa do portão aberto.

Nosso filho, que é o proprietário dos animais, correu imediatamente para socorrer a vítima e conter os cachorros. Infelizmente, a senhora Michelene, sofreu algumas lesões em decorrência do incidente. Estamos acompanhando o caso de perto e prestando total assistência à senhora Michelene.

Nós, como responsáveis pelos nossos animais, nos sentimos profundamente tristes e consternados com o ocorrido. Estamos colaborando com as autoridades para que as medidas cabíveis sejam tomadas e para garantir que a segurança de todos seja preservada.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar dos nossos animais e das pessoas ao nosso redor. Nosso objetivo é garantir que incidentes como este nunca mais ocorram.

Atenciosamente,

Dr. Macário Barros e Família.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook