Nota de esclarecimento sobre acidente na BR-364

A Emdur esclarece que, além da sinalização específica de fechamento de vias, os caminhões ficam sempre com o “giroflex” ligado, além de outras medidas de segurança e sinalização que são adotadas nesses casos.

Emdur
Publicada em 20 de outubro de 2018 às 09:59
Nota de esclarecimento sobre acidente na BR-364

A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) vem a público esclarecer os fatos relacionados ao acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta sexta-feira,19, envolvendo um caminhão desta empresa que estava realizando manutenção na iluminação pública no perímetro urbano da BR-364.

De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Federal(PRF), um carro de passeio, modelo Uno, chocou-se na traseira do caminhão da companhia. Ainda conforme a ocorrência e relato de testemunhas e funcionários da Emdur, o caminhão estava parado fazendo manutenção na rede de iluminação quando o carro que seguia sentido capital colidiu violentamente na sua traseira.

A Emdur esclarece ainda que os equipamentos estavam dispostos na via, seguindo às diretrizes da legislação de trânsito e das normas de concessionárias de serviços públicos. A Emdur esclarece que, além da sinalização específica de fechamento de vias, os caminhões ficam sempre com o “giroflex” ligado, além de outras medidas de segurança e sinalização que são adotadas nesses casos.

As perdas foram apenas de ordem material. Os eletricistas da Emdur e o motorista do outro veículo que tiveram ferimentos leves.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook