Nota de esclarecimento vereador Edilson Vieira (MDB)
Recentemente, tomei conhecimento que meu irmão, ADAIR ALVES, gravou um vídeo-selfie tecendo uma “DENÚNCIA CALUNIOSA” a meu respeito pelo FACEBOOK e WhatsApp.
O meu irmão ADAIR ALVES, que não reside em Rondônia, desligou-se da família há aproximadamente 39 anos. Na época, eu estava com apenas cinco anos de idade. Neste período, nós morávamos no Estado de Goiás, sendo que desde essa data, não tive mais contato com ele.
Recentemente, tomei conhecimento que meu irmão, ADAIR ALVES, gravou um vídeo-selfie tecendo uma “DENÚNCIA CALUNIOSA” a meu respeito pelo FACEBOOK e WhatsApp.
Esclareço que minha mãe, falecida no início dos anos 2000, deixou uma herança que foi prontamente dividida, em partes iguais, para todos os irmãos.
Desconheço a real motivação dele em produzir esse vídeo, pois o inventário foi feito corretamente. Estou tomando todas as providências legais quanto à calúnia apresentada, bem como, tentando encontrá-lo para sanar todas as dúvidas que ainda tiver, pois ele está em lugar incerto.
Toda a minha família está perplexa com a atitude do Adair e lamenta profundamente o ocorrido, por ele estar divulgando essa inverdade. Vivo um momento impar em minha vida política, em que me sinto honrado em servir ao meu município como vereador.
Nada desabona a minha conduta, tenho um amor grande por essa terra a qual me acolheu de braços abertos. Restou tão somente anunciar que sou pré-candidato a deputado federal e, por isso, os ferrenhos da política estão “viralisando” esse vídeo para manchar a minha imagem.
Agradeço a toda a minha família e os amigos por solidarizarem com essa situação e reafirmo que atitude como essa me deixa triste, mas não me permitirei abater por injustiças. Seguirei firme trabalhando pela nossa cidade, agindo com seriedade, humildade e respeito às pessoas.
EDILSON ALVES VIEIRA
VEREADOR MDB
Ji-Paraná, 7 de março de 2018.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook