Nota de falecimento - da pesquisadora da Embrapa, Marília Locatelli
O velório está acontecendo no Cemitério Jardim da Saudade, em Porto Velho/RO, e o sepultamento ocorrerá às 15h, deste sábado (12/5).
Informamos o falecimento, no dia 11 de maio de 2018, da pesquisadora da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Marília Locatelli. O velório está acontecendo no Cemitério Jardim da Saudade, em Porto Velho/RO, e o sepultamento ocorrerá às 15h, deste sábado (12/5).
Marília era Engenheira Florestal e reconhecida na sua área de atuação. Também trabalhava como docente em programas de pós-graduação. Deixa o esposo, Carlos Shockness, servidor da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia, mãe Elice Bolzani Locatelli, irmãs Rosa Maria Locatelli Kalil e Maria Isabel Locatelli, sobrinhos, familiares e muitos amigos.
Quem era Marília:
Possuía graduação em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Santa Maria (1981), Mestrado em Ciência Florestal pela Universidade Federal de Viçosa (1984) e Ph.D. em Ciência do Solo - North Carolina State University (2000) - reconhecido pela Universidade Federal de Viçosa (Brasil), como Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas, em 2007. Atualmente era pesquisadora da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, professora do Programa de Pós-graduação em Geografia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal de Rondônia com a disciplina Uso e Ocupação do Solo na Pan-Amazônia, bem como professora de tempo parcial da Faculdade de Ciências Humanas e Letras de Rondônia ministrando as disciplinas de Agrosilvicultura Tropical, Ecologia Florestal, Elaboração de Projetos e Solos I no Curso de Engenharia Florestal. De dezembro de 2009 a outubro de 2011, foi a pesquisadora responsável pelo Laboratório de Análise de Solos e Plantas da Embrapa Rondônia, voltando a responder pelo mesmo laboratório a partir de janeiro de 2013. Tinha experiência na área de Recursos Florestais e Engenharia Florestal, com ênfase em Solos Florestais, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemas agroflorestais, castanha-do-brasil, silvicultura de espécies florestais exóticas e nativas, nutrição florestal, agroecologia
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Meus sentimentos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook