Nota de Pesar: 3º SARGENTO PM RR CARLOS ALBERTO DE MAGALHÃES
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação
Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento do 3º Sargento PM RR Carlos Alberto de Magalhães, 54, por volta das 12 horas, desta quinta-feira, 25 de agosto, em Porto Velho, Rondônia. O policial militar da reserva remunerada encontrava-se em um restaurante na periferia da capital quando foi abordado por três elementos. Ao reagir, os criminosos atiraram contra o policial que, apesar de ter sido socorrido de imediato, não resistiu e faleceu as 15h4o traumatismo crânio encefálico grave.
O policial militar tem em sua ficha funcional 14 elogios dentre eles: “É por dever de justiça que louvo e elogio esse policial militar, pela forma simples e objetiva com que exerceu suas funções durante a Operação Rondônia Legal III, missão conjunta com IBAMA, SEDAM, DECCMA, INCRA e Exército Brasileiro, desenvolvida nas regiões de Campo Novo, Buritis e Nova Mamoré”.
O policial militar ingressou na Corporação em 6 de agosto de 1990, onde atuou até 12 de dezembro de 2012, passando a reserva remunerada.
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.
Quartel em Porto Velho-RO, 25 de agosto de 2021.
ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA - CEL QOPM
Homem sofre tentativa de assassinato a tiros no centro
Vítima foi levada ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros
Sargento da PM é assassinado por três bandidos em Porto Velho durante tentativa de assalto
Os criminosos foram até o sargento e entraram em luta corporal com ele, conseguiram desarmá-lo e alvejá-lo com a própria arma
Homem é executado a tiros, após ser retirado amarrado e amordaçado de dentro de carro
Vítima teria envolvimento com invasões de terras na região
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook