Nota de pesar – Celso Adame
Celso Adame, ex-secretário regional de governo em Cacoal
O Governo de Rondônia lamenta a perda do seu secretário regional em Cacoal, Celso Adame, e transmite aos seus familiares nossas condolências.
Pelo seu falecimento ocorrido hoje (3), aos 58 anos de idade, está decretado luto de três dias no âmbito daquela Secretaria, a contar desta quinta-feira.
Perdemos um dos nossos mais notáveis assessores, homem dotado de muita boa vontade, ousadia, e princípios éticos em tudo o que fazia.
Nosso ilustre secretário, nascido em 28 de maio de 1962, em Barbosa Ferraz (PR), era pessoa de alta estima da população de sua cidade e em toda a região. Deixou viúva a senhora Silvana, com quem tinha dois filhos: Alex e Carol.
Desde os anos 1980 no município, em sua trajetória política Celso Adame foi vereador em duas oportunidades. Até então, ele era filiado ao partido Patriotas.
Comprador e corretor de café, ele foi também idealizador do Festival de Pesca em Cacoal. Trabalhou como um dos articuladores da campanha eleitoral que nos levou ao Governo do Estado.
Vinha exercendo o cargo de secretário regional desde o início do governo.
Entusiasta da pesca esportiva, Celso também participou por três vezes da direção da Associação Amigos da Pesca de Cacoal (Aspec), sempre voltado à prática preservacionista.
Ultimamente, ele e sua equipe desenvolviam no âmbito da Secretaria de Orçamento, Planejamento e Gestão (Sepog), um projeto de preservação de peixes para o rio Machado, grande afluente do rio Madeira.
Não apenas o município de Cacoal chora esta perda, mas também o Estado de Rondônia.
Externamos à população de Cacoal os nossos sentimentos pelo falecimento desse grande colaborador, rogando ao Pai Criador que o receba e lhe dê um bom lugar.
CORONEL MARCOS ROCHA
Governador de Rondônia
Flordelis atraía fiéis para fazer sexo em sua casa após os cultos, diz testemunha
O homem contou aos investigadores que era “obreiro” da igreja na época em que ela funcionava no bairro do Rocha
Após capitão da PM viralizar com dança, doações disparam no interior de São Paulo
Até a noite de quarta-feira, 2, 13 toneladas de alimentos tinham sido arrecadadas
Reforma administrativa não atinge militares, juízes, promotores e parlamentares
Servidores comuns pagarão a conta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook