Nota de Pesar – Chagas Neto
Convalescendo há alguns meses, Chagas faleceu no final da tarde desta segunda-feira, em um hospital de Porto Velho, aos 72 anos de idade, quase 50 deles dedicado à Rondônia e a Região Amazônica.
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Federação das Indústrias do Estado do Estado de Rondônia (Fiero) registra o falecimento do presidente de seu Conselho de Representantes – composto por 21 sindicatos da base -, Chagas Neto. Convalescendo há alguns meses, Chagas faleceu no final da tarde desta segunda-feira, em um hospital de Porto Velho, aos 72 anos de idade, quase 50 deles dedicado à Rondônia e a Região Amazônica.
Naturalmente conciliador, Chagas Neto, um homem com mais de trinta anos de vida pública e de conduta ilibada, realiza há três anos um harmonioso trabalho como presidente do Conselho de Representantes da Fiero. Há dois anos, recebeu, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a comenda da Ordem do Mérito Amazônico Danilo Remor, criada em 1995, para agraciar personalidades e instituições nacionais ou estrangeiras, pela sua participação no Programa Pró-Amazônia.
Empresário da Construção Civil, Chagas Neto, foi secretário de Obras do estado, dirigente partidário e dirigente sindical, entre outras atividades como presidente da Escola de Samba Pobres do Caiari.
Diretores, conselheiros, colaboradores e amigos do Sistema Fiero se irmanam aos familiares de Chagas Neto na dor da perda deste extraordinário ser humano. Na consternação, roga ao Criador que nos concede a devida resignação e que receba Chagas Neto em sua morada celestial.
Marcelo Thomé Paulo Jair Kreuz
Presidente da Fiero Pres. Conselho de Representantes
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook