Nota de Pesar da Ameron pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby

A magistratura rondoniense emite a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos

Assessoria de Comunicação - Ameron
Publicada em 25 de janeiro de 2021 às 14:44
Nota de Pesar da Ameron pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby

A Associação dos Magistrados de Rondônia - Ameron, diante do falecimento do jornalista, Marcelo Silveira Bennesby, vem por meio desta manifestar profundo pesar, face à perda.

O jornalista Marcelo Bennesby possuía uma longa trajetória no jornalismo rondoniense, tendo atuado nos principais veículos de comunicação do Estado. No telejornalismo se destacou como repórter e apresentador na TV Rondônia e nos últimos anos exerceu o mesmo jornalismo ético e responsável na Rede TV/SGC.

Com mais de 24 anos no jornalismo e apaixonado pelo jornalismo comunitário, demasiadas vezes concedeu voz à comunidade e sempre buscou realizar os trabalhos em defesa da coletividade.

Não só a imprensa perde um profissional excepcional, como os artistas de Rondônia também sentirão a grande lacuna deixada pela ausência de Marcelo Bennesby, pois, era uma figura ilustre no cenário musical da Amazônia, seja no exercício da crítica artística ou quando subia aos palcos com a sua guitarra. Marcelo fundou e liderou a lendária banda Rock Soul Funk e também era empresário.

A magistratura rondoniense emite a sua solidariedade e presta seus pêsames aos familiares e amigos. Rogamos a Deus às nossas preces para que a família encontre forças e assim supere a dor pela perda irreparável.

Nossas condolências, respeito e homenagens.

Porto Velho, 25 de janeiro de 2021

Euma Mendonça Tourinho

Presidente da Ameron

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook