Nota de Repúdio
Na oportunidade o Cremero externa mais uma vez seu agradecimento, em nome de toda população, a todos estes que vêm sendo incansáveis no exercício de suas profissões
Os médicos de Rondônia vêm a público repudiar a declaração divulgada pelo prefeito de Ji-Paraná, que definiu os profissionais como covardes.
Profissionais da saúde estão na linha de frente desta guerra contra o Coronavírus desde o primeiro momento, e várias vidas foram perdidas, na busca da recuperação dos contaminados.
Na oportunidade o Cremero externa mais uma vez seu agradecimento, em nome de toda população, a todos estes que vêm sendo incansáveis no exercício de suas profissões.
Dr. Robinson Machado
Presidente do Cremero
DER avança na recuperação e manutenção da RO-010, no trecho entre Rolim de Moura e o distrito de Migrantinópolis
A rodovia estava deteriorada, com diversos buracos “panelas”, causando transtorno e prejuízo aos motoristas que utilizam a rodovia no dia a dia
Seduc promove campanha 'Janeiro Branco' em alusão ao mês de conscientização da saúde mental
A campanha "Janeiro Branco" é promovida junto aos servidores da educação de Rondônia, com o slogan “Saúde mental: de janeiro a janeiro o cuidado é essencial”
Liberalismo em Rondônia: jovens estudantes realizam projetos
Ele visa disseminar a cultura da liberdade no estado de Rondônia e na região Norte do Brasil através da realização de estudos e debates sobre as escolas de pensamentos liberais
Comentários
"Parabéns", Weliton Reis! Você é mesmo um exemplo a não ser seguido ! A grande maioria dos jumentos que relinchavam na cocheira do bolsonarismo, ou se aquietaram, ou reconheceram haver votado num palhaço de circo de periferia. Você ainda bate na tecla do esquerdopatismo, do petismo ou do comunismo, tudo para tentar justificar os dois anos de completa inanição do mitinho no Planalto. Só fez m. Envergonha o Brasil mundo afora. E você, batendo palmas... Saia dessa, desinformado teimoso!!!
Parabéns. Carlson Lima. Faço minha as suas palavras. Os Médicos e todos os profissionais de saúde já estão esgotados físico e emocionalmente. Aí aparece um troglodita e fala uma asneira destas. Mal assumiu a prefeitura e já mostrou ao que veio. Causar revolta e desordem.
Infelizmente a classe médica apoiou em peso um negacionista, hoje profissionais da aréa , pagando com suas vidas.Triste
Escolher entre o parasita municipal de Ji Paraná (prefeito e sua trup de bajuladores) e a Classe dos Profissionais Médicos escolho apoiar quem de fato produz para sociedade que são os Profissionais Médicos. Crie vergonha prefeito, já não basta Bolsonaro falando bobagens o tempo todo e nos fazendo passar vergonha mundo a fora.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook