NOTA DE REPÚDIO – SINDSAÚDE
O SINSAÚDE enfatiza que centenas de profissionais da saúde estão na linha de frente das unidades de saúde, no combate ao novo coronavírus
O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia (SINDSAÚDE), por meio de sua presidente, Célia Campos, repudia veementemente o banner que viralizou nas redes sociais de uma festa, realizada no último sábado (25), desacatando e ligando a categoria de enfermagem de Rondônia ao evento.
O SINSAÚDE enfatiza que centenas de profissionais da saúde estão na linha de frente das unidades de saúde, no combate ao novo coronavírus, sem receber insalubridade, trabalhando incansavelmente, muitas vezes sem as devidas condições de trabalho e que não merecem esse desrespeito.
“O sindicato vai apurar o autor para que providências sejam tomadas. E o SINDSAÚDE está à disposição dos nossos sindicalizados para defesa e valorização da classe.” Relatou Célia Campos.
ESA Rondônia tem nova diretora-geral nomeada
Ela substitui o ex-diretor-geral, José Vitor Costa Júnior, que pediu o seu desligamento do cargo na última semana ao presidente da Seccional, Elton Assis
Nos últimos 16 dias o crescimento do coronavírus em Rondônia foi de 883%; média nacional foi de 224%
A maior preocupação é o novo Decreto do governo de Rondônia, de nº 24.979/2020 publicado no domingo
Número de domicílios rondonienses com acesso à internet aumenta 13,4% em dois anos
No Brasil, 79,1% dos domicílios possuem acesso à internet
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook