Nova diretoria CMAS é eleita no auditório da Semasf
Os membros escolhidos são para o biênio 2023/25
A nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o biênio 2023/25, foi eleita no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), nesta terça-feira (28). Eles vão atuar na fiscalização das ações de políticas públicas nos princípios da Lei de Organização da Assistência Social (LOAS), no qual são desenvolvidas pela Prefeitura de Ji-Paraná.
O 3º Edital de Convocação da Assembleia Eletiva do CMAS foi divulgado no dia 24 de janeiro para informar aos representantes de órgãos governamentais e não governamentais para concorrerem às vagas de titulares e suplentes. A nova diretoria toma posse em 8 de março, no Instituto Evolução.
A diretoria é formada por Prince Emanoelle Dantas Moreda (presidente), Andrea Viaviana Geier (vice-presidente), João Marcos Pancoti de França (1º secretário) e Ingrid Caroline da Silva Lopes (2º secretário).
Os representantes governamentais são a titular, Deise Braga Minatelli Forte e suplente, Vanusa Fernandes de França Pinheiro (Semasf), titular, Prince Emanoelle Dantas Moreda e suplente, Ana Maria Alves Santos Vizeli (Gestão do SUAS), titular, Mirian Madalon Vitorino de Oliveira e suplente, Kátia Cristina Luiz da Silva (Gestão da Proteção Social Básica) e titular, Gilson Lopes Soares e suplente, Paula Cristina Gomes Rocha (Gestão da Proteção Social Especial).
Pelas secretárias municipais foram a titular, Lígia Maria do Nascimento e suplente, Alessandra Baldissera (de Educação), titular, Renata Pego e suplente, Vilson Mendes (de Esporte e Lazer), titular Antelmo de Souza e suplente, Liane de Oliveira (de Saúde Semusa), titular, Josenita Dutra e suplente, Fernando Francisco Neto (de Fazenda), titular, João Marcos Pancoti e suplente, Lóide Nantes da Silva (Fundação Cultural).
Os trabalhadores representantes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) foram, titular Liomar dos Santos Carvalho e suplente Luciane Almeida Porto (Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, Instituto Evolução), titular Maurízia Gomes de Oliveira e suplente Kleryanne Fábia Oliveira da Silva (Conselho Regional de Psicologia) e a titular Lidiane Tanazildo da Costa e suplente Naiara Batista de Bastos (Conselho Regional de Serviço Social).
Os usuários representantes do Suas são a titular Marinete da Silva Faria e suplente Valéria Ribeiro França (Associação Assistência Social Redenção), titular Kátia Dias Soares da Paz e suplente Iolanda Trindade (Centro de Referência de Assistência Social Jardim dos Migrantes [Cras/JM]) e a titular Magnólia Pires Campos e suplente Lucimar Souza Rodrigues (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, Adra).
As entidades eleitas em assembleia são a titular Andrea Viaviana Geier e suplente Daiane Maria Pires da Paz (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais [Adra]), titular Ingrid caroline da Silva Lopes e suplente Maria José da Silva (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ji-Paraná, Apae) e o titular Edson Modesto de Araújo Júnior e suplente Maurélia Djane dos Santos Carvalho (Instituto Kaleo).
Moraes e senadores discutem situação de presos por atos golpistas
Ministro do STF recebeu em seu gabinete 8 parlamentares
Lula cobra fiscalização rigorosa do novo Bolsa Família
Gestantes terão valor extra, mas deverão fazer pré-natal
Região de rodovia na Amazônia registra recordes de desmatamento e focos de calor
Seis municípios concentram quase a totalidade do desmatamento registrado na região, com área desmatada equivalente a 160 mil campos de futebol
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook