Nova funcionalidade do PJe é implantado no TRT14

Ferramenta facilita remessa de processos eletrônicos para TST.

Assessoria de Comunicação Social
Publicada em 27 de março de 2017 às 22:15
Nova funcionalidade do PJe é implantado no TRT14

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) implantou uma nova funcionalidade do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que permite a remessa de processos eletrônicos para o Tribunal Superior do Trabalho (TST). É o módulo Conector-PJe, que foi desenvolvido em parceria das Secretarias de Tecnologia da Informação do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

A implantação no Regional ocorreu nesta segunda-feira (27/3) com a remessa dos autos de RO 0000068-70.2016.5.14.0002 pela Diretoria de Serviços Processuais e Recursos, para julgamento do Agravo de Instrumento em Recurso de Revista interposto.

A nova ferramenta  proporcionará maior rapidez e segurança nas remessas dos processos ao Tribunal Superior do Trabalho, garantindo celeridade e confiabilidade nas informações processuais enviadas.

A funcionalidade do módulo Conector, consistirá em eliminar diversos procedimentos manuais, com a remessa do processo na íntegra ao TST por meio inteiramente eletrônico, reduzindo o tempo de envio, otimizando o fluxo processual, proporcionando maior celeridade e efetividade na prestação jurisdicional.

O Sistema e-Remessa continuará em funcionamento para remessas de processos que ainda tramitam pelo meio físico no TRT14.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook