Nova identidade visual do Simero é apresentada no Baile do Médico
O ícone do novo logo traz consigo a essência da união e cooperação entre os médicos de Rondônia
No último sábado (21), durante o Baile do Médico, o Sindicato Médico de Rondônia (Simero) revelou ao público sua nova identidade visual. O evento, que reuniu a categoria médica, familiares e amigos, foi o cenário perfeito para apresentar a representação simbólica do compromisso e da união da classe médica em prol dos profissionais da medicina no estado. O anúncio da mudança foi feito pela presidente do Simero, Flávia Lenzi.
O ícone do novo logo traz consigo a essência da união e cooperação entre os médicos de Rondônia. Sua forma representa a força coletiva da classe médica, ressaltando a importância de trabalhar em conjunto para superar desafios e promover melhorias na área da saúde.
As cores escolhidas, azul e verde, refletem de maneira mais vibrante e significativa o estado de Rondônia. O azul traz consigo a serenidade, a confiança e a qualidade dos serviços médicos oferecidos, enquanto o verde evoca a natureza exuberante do estado, e a esperança de um futuro mais saudável para todos os rondonienses.
“Essa mudança na identidade visual do Simero marca o início de uma série de novidades que o sindicato traz para o ano de 2023. Com um olhar voltado para o fortalecimento da classe médica e o aprimoramento dos serviços de saúde em Rondônia, o Simero demonstra sua determinação em enfrentar os desafios que se apresentam no caminho, em busca de um futuro mais promissor para a medicina no estado”, ressaltou a presidente Flávia Lenzi.
Município recebe as campanhas de prevenção ao câncer da ASSDACO
Além dos exames preventivos de câncer de mama, oferecidos às mulheres, a campanha Comboni Rosa contou ainda com a realização do exame Papanicolau
Festival Cultural 'Reconstruindo o Quilombo' começa nesta semana
O evento contará com oficinas, palestras e apresentações culturais na Comunidade Quilombola de Santa Cruz em Pimenteiras do Oeste
Quatro estados ultrapassam limite de gastos com funcionalismo
RN, MG, AC e RR superaram 49% da receita corrente líquida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook