Novo Fórum de Pimenta Bueno será inaugurado nesta sexta-feira, 15

Prédio atende às necessidades de melhoria no atendimento à população da comarca

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 14 de outubro de 2021 às 14:28
Novo Fórum de Pimenta Bueno será inaugurado nesta sexta-feira, 15

O Poder Judiciário do Estado de Rondônia entrega nesta sexta-feira, 15 de outubro, mais um prédio para atendimento da população: o novo Fórum da comarca de Pimenta Bueno, que será oficialmente entregue à comunidade local em solenidade com início às 17h, que pode ser acompanhada ao vivo pelo Canal do TJRO no Youtube.

Assim como os fóruns de Porto Velho e Ji-Paraná, em Pimenta Bueno o prédio do novo fórum será locado no sistema BTS (bult to suit) ou locação sob medida, em tradução livre. Além da construção do prédio, adequada a atender às necessidades do Judiciário, inclusive com previsão de plenário para realização de júris, celas para presos e adolescentes internados, o contrato estabelece que toda a manutenção predial como geradores, elevadores, climatização, pintura, rede hidráulica, elétrica e lógica, fiquem a cargo do investidor.

O novo fórum de Pimenta Bueno terá área construída de 2.810,38 m², espaço suficiente para acomodar com conforto e dignidade as quatro varas existentes e uma quinta, caso seja necessário.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook