Novos estagiários convocados pelo MPT são recepcionados pelo procurador-chefe
Recepção foi realizada na sede do MPT em Porto Velho, Rondônia, e por videoconferência que integrou as unidades de Rio Branco/AC e Ji-Paraná/RO.
Novos estagiários que ingressaram nas unidades do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Porto Velho (sede), Rio Branco - Acre e Ji-Paraná - Rondônia, após aprovação em processo seletivo, foram recepcionados pelo procurador-chefe Marcos G. Cutrim, na manhã desta quarta-feira.
A recepção ocorreu no gabinete da chefia, e por meio de videoconferência que integrou as unidades do MPT em Rio Branco e em Ji-Paraná.
“Sejam bem-vindos ao MPT e parabéns por conseguirem a primeira grande conquista na carreira que vocês estão iniciando, cada um nas áreas que escolheram: Direito, Administração e Comunicação Social. Vocês entraram numa instituição que preza pelo bom relacionamento entre todos no meio ambiente de trabalho e por uma gestão pública honesta e eficiente”, disse o procurador-chefe, referindo-se à aprovação obtida por cada um no processo seletivo promovido pelo MPT, recentemente. Em breve serão chamados para estagiar no MPT acadêmicos dos cursos de arquitetura e de tecnologia da informação.
Participaram da recepção aos novos estagiários assessores direto do gabinete do procurador-chefe, da seção de Gestão de Pessoas, da chefia de Gabinete e da seção de Tecnologia da Informação, que na ocasião esclareceu dúvidas relacionadas aos sistemas informáticos utilizados pelo Ministério Público do Trabalho.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook