O Deputado Alex Silva , se reuniu com alguns representantes comunitários e presidentes de bairros da capital
Os representantes vieram em busca de apoio do poder legislativo e apresentaram algumas demandas.
Na última segunda-feira (01), o Deputado Alex Silva (PRB), se reuniu na Assembleia Legislativa, com o Vereador Edesio Fernandes (PRB) e alguns representantes comunitários e presidentes de bairros da capital.
Participaram da reunião, Iêda Logan (Cascalheira), Romeuzinho (Jardim Santana), Lima Neto (Jardim Eldorado), Zenaide (Vale do Sol - Setor Chacareiro), Marivan de Sousa (Colônia Viçosa), Cleunice Ferreira (Mariana), Richardson Veiga (Terra Santa), Laelson da Silva (Planalto II) e Carmem (Vila da Penha).
Os representantes vieram em busca de apoio do poder legislativo e apresentaram algumas demandas. O asfaltamento das ruas e estradas, a falta de regularização das áreas habitadas pelos moradores, além da falta de atendimento médico e de postos de saúde que venha atender as necessidades da população foram as principais reivindicações.
O abandono é ainda maior quando se trata das comunidades que ficam mais distantes da capital, a exemplo a Colônia Viçosa, Terra Santa e a Vila da Penha que fica à 217 km de Porto Velho e que tem enfrentado um grande descaso na educação, causando prejuízos para mais de 600 alunos.
“Vou me empenhar em cobrar aquilo que cabe ao Estado, organizar uma agenda de visitas à essas comunidades e me coloco à disposição para apoiar a população dessas localidades que sofrem diariamente com a falta de atenção e abandono por parte do poder público”, concluiu o deputado.
Guedes: gasto com aposentadoria é 10 vezes maior do que com educação
Audiência na CCJ começou com bate-boca com deputados.
Alex Silva anuncia audiência pública para tratar do feminicídio em Rondônia
Ele ainda manifestou preocupação com a possibilidade de novo reajuste na tarifa de energia.
Presidente da Assembleia prestigia Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Parlamentar destacou importância do Sebrae no implemento de políticas públicas e no fomento dos pequenos negócios.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook