O pibinho do Bolsonaro
Os 100 economistas consultados pelo Boletim Focus, do Banco Central, projetaram pela primeira vez um PIB abaixo de 1% para este ano. A estimativa caiu para 0,93%.
Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"
Os 100 economistas consultados pelo Boletim Focus, do Banco Central, projetaram pela primeira vez um PIB abaixo de 1% para este ano. A estimativa caiu para 0,93%.
Ou seja: o Produto Interno Bruto do Brasil vai aumentar menos de U$18 bilhões em 2019 se a situação econômica não piorar.
O que Bolsonaro vai fazer?
Culpar o PT três anos depois da deposição de Dilma Rousseff?
Ir ao jogo da seleção com Paulo Guedes?
Ou colocar a cabeça do presidente do Banco Central a prêmio?
Projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção não entra na pauta da CCJ
Se for aprovado pelo Senado com as alterações, o projeto retornará para a Câmara.
Participantes de enquete defendem regime fechado para condenados por crimes hediondos
A enquete, que recebeu 2.860 respostas entre os dias 2 e 31 de maio, explicita que a maioria dos participantes concorda, então, com o texto da PEC 47/2019 acreditando que a Justiça brasileira deve ser mais severa.
Assinada medida provisória que agiliza venda de bens apreendidos do tráfico
Por se tratar de medida provisória, o ato do presidente já tem força de lei, mas só se tornará definitivo se a MP for aprovada pelo Congresso Nacional em até 120 dias.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook