“O senhor vai ver como um viado de bosta age”, disse comissário antes de expulsar homofóbico de voo da Latam

Passageiro xingou comissário de "viadinho de bosta" antes de decolagem e acabou sendo retirado do voo, com a presença da Polícia Federal

Brasil 247/(Foto: Reprodução)
Publicada em 19 de outubro de 2021 às 15:24
“O senhor vai ver como um viado de bosta age”, disse comissário antes de expulsar homofóbico de voo da Latam

Portal Fórum - Um caso ocorrido durante um voo da Latam em São Paulo, na última segunda-feira (14), está viralizando nas redes sociais. Na manhã daquele dia, um passageiro xingou um comissário de “viadinho de bosta” e acabou sendo retirado do avião, com o auxílio da Polícia Federal.

Segundo testemunhas, o homem estava dormindo em seu assento, pouco antes da decolagem, quando um comissário pediu para que ele ajustasse sua poltrona, como de praxe, para o procedimento. O homem, então, teria ficado irritado e proferido o xingamento homofóbico. O funcionário, então, teria acionado seu chefe, que foi conversar com o passageiro e também foi xingado de “bosta”.

A Polícia Federal, então, foi acionada pela tripulação e o avião, que já estava fazendo o taxiamento para a decolagem, retornou para que o passageiro pudesse ser retirado do voo.

O caso aconteceu no aeroporto de Guarulhos em um voo que tinha como destino a cidade de Fortaleza.

“Esclarecemos que foi solicitado o apoio da Polícia Federal para realizar o desembarque de um passageiro do voo LA3333 (São Paulo/Guarulhos – Fortaleza) da manhã de hoje (14) em função de comportamento indisciplinado. Repudiamos veemente qualquer tipo de ofensa e qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. Estamos à disposição. Reforçamos ainda que seguimos os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, informou a Latam através das redes sociais.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook