OAB e TJRO participarão de audiência sobre o Processo Judicial Eletrônico
A OAB impetrou uma ação junto ao Conselho Nacional de Justiça pedindo providências sobre o PJe e foi designada uma audiência para o dia 26 de abril de 2017.
O presidente do Comitê de Informática do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Isaías Fonseca Moraes, e a Secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação, Ângela Carmen Szymczak, receberam na manhã desta terça-feira, dia 11, o presidente da OAB, Andrey Cavalcante, para tratar de audiência marcada no CNJ sobre o Processo Judicial Eletrônico- PJe.
A OAB impetrou uma ação junto ao Conselho Nacional de Justiça pedindo providências sobre o PJe e foi designada uma audiência para o dia 26 de abril de 2017. O pedido foi protocolado em outubro de 2015 pela entidade, pedindo a suspensão da continuidade da implantação do Processo Judicial Eletrônico no TJRO. Porém, nesse meio tempo, muitos ajustes foram feitos pelo TJRO, atendendo, em parte, ao anseio da classe.
O encontro teve, portanto, um viés de conciliação. Ambas as instituições aproveitaram para alinhar os argumentos a serem apresentados na audiência a fim de que se possa caminhar para um acordo, e, ainda, para a definição de metas com vistas à resolução definitiva das dificuldades
Andrey Cavalcante aproveitou para verificar os investimentos que o Poder Judiciário vem fazendo para melhorar a estrutura para o funcionamento do PJe, principalmente na área pessoal, reforçando a equipe de analistas para atender às demandas do sistema.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook