OAB e TJRO participarão de audiência sobre o Processo Judicial Eletrônico

A OAB impetrou uma ação junto ao Conselho Nacional de Justiça pedindo providências sobre o PJe e foi designada uma audiência para o dia 26 de abril de 2017.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 12 de abril de 2017 às 14:41
OAB e TJRO participarão de audiência sobre o Processo Judicial Eletrônico

O presidente do Comitê de Informática do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Isaías Fonseca Moraes, e a Secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação, Ângela Carmen Szymczak, receberam na manhã desta terça-feira, dia 11, o presidente da OAB, Andrey Cavalcante, para tratar de audiência marcada no CNJ sobre o Processo Judicial Eletrônico- PJe.

A OAB impetrou uma ação junto ao Conselho Nacional de Justiça pedindo providências sobre o PJe e foi designada uma audiência para o dia 26 de abril de 2017. O pedido foi protocolado em outubro de 2015 pela entidade, pedindo a suspensão da continuidade da implantação do Processo Judicial Eletrônico no TJRO. Porém, nesse meio tempo, muitos ajustes foram feitos pelo TJRO, atendendo, em parte, ao anseio da classe.

O encontro teve, portanto, um viés de conciliação. Ambas as instituições aproveitaram para alinhar os argumentos a serem apresentados na audiência a fim de que se possa caminhar para um acordo, e, ainda, para a definição de metas com vistas à resolução definitiva das dificuldades

Andrey Cavalcante aproveitou para verificar os investimentos que o Poder Judiciário vem fazendo para melhorar a estrutura para o funcionamento do PJe, principalmente na área pessoal, reforçando a equipe de analistas para atender às demandas do sistema.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook