OAB/RO divulga nota clamando pela restauração do decoro do cargo de presidente da República

...À falta de esclarecimentos contundentes, até agora não manifestados, a renúncia se impõe.

Assessoria OAB/RO
Publicada em 18 de maio de 2017 às 15:53

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia vem a público clamar pela restauração do decoro do cargo de Presidente da República Federativa do Brasil e, precipuamente, a preservação da dignidade da mais alta instituição da República, sua própria representação, com as quais é absolutamente incompatível o silêncio que impera desde que reveladas as últimas notícias.

À falta de esclarecimentos contundentes, até agora não manifestados, a renúncia se impõe.

Sem embargo, reitera sua convicção de que o remédio para a cura das crises, sobretudo as mais agudas, é sempre o império da lei e a manutenção da institucionalidade.

A Diretoria.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Henry 18/05/2017

    Infelizmente a falta de decoro não é exclusividade dos cargos ocupados por agentes políticos. Vai além disso, pois atinge também instituições governamentais e não governamentais. O tráfico de influências em determinados órgãos é conduta abominável, a utilização do cargo máximo de uma instituições para fins de se valer do cargo para facilitar a concessão de algum benefício não é diferente. A falta de decoro está presente em quase todas as instituições, seja ela representativa ou não.

  • 2
    image
    Ricardo Silva 18/05/2017

    Não devemos esquecer que a OAB apoio esse Governo de Gangster.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook