OAB/RO divulga nota clamando pela restauração do decoro do cargo de presidente da República
...À falta de esclarecimentos contundentes, até agora não manifestados, a renúncia se impõe.
A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia vem a público clamar pela restauração do decoro do cargo de Presidente da República Federativa do Brasil e, precipuamente, a preservação da dignidade da mais alta instituição da República, sua própria representação, com as quais é absolutamente incompatível o silêncio que impera desde que reveladas as últimas notícias.
À falta de esclarecimentos contundentes, até agora não manifestados, a renúncia se impõe.
Sem embargo, reitera sua convicção de que o remédio para a cura das crises, sobretudo as mais agudas, é sempre o império da lei e a manutenção da institucionalidade.
A Diretoria.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Infelizmente a falta de decoro não é exclusividade dos cargos ocupados por agentes políticos. Vai além disso, pois atinge também instituições governamentais e não governamentais. O tráfico de influências em determinados órgãos é conduta abominável, a utilização do cargo máximo de uma instituições para fins de se valer do cargo para facilitar a concessão de algum benefício não é diferente. A falta de decoro está presente em quase todas as instituições, seja ela representativa ou não.
Não devemos esquecer que a OAB apoio esse Governo de Gangster.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook