OAB/RO lamenta morte do advogado Mário Antonio de Campos Toginho
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Subseção de Ji-Paraná manifestam profundo pesar pela morte do advogado Mário Antonio de Campos Toginho, na última segunda-feira (26), no município de Ji-Paraná (RO).
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a Subseção de Ji-Paraná manifestam profundo pesar pela morte do advogado Mário Antonio de Campos Toginho, na última segunda-feira (26), no município de Ji-Paraná (RO). Há mais de um ano Mário tratava um tumor cerebral maligno Glioblastoma Multiforme – GBM, localizado na região motora do cérebro.
Nascido em Santo Antônio da Platina (PR), em 6 de abril de 1965, Mário Antonio era inscrito na OAB desde 2016. Residia e atuava em na cidade de Ji-Paraná. Era casado com Claudete Solange Ferreira, que também é advogada.
O corpo do advogado está sendo velado na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, na T19, entre a Av. Aracaju e Rua Teresina, Nova Brasília. O sepultamento acontece às 10h, no Cemitério da Saudade, em Ji-Paraná.
A OAB/RO, neste momento de dor e consternação, solidariza-se aos seus familiares e amigos enlutados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook