OAB/RO parabeniza profissionais pelo dia do Advogado Criminalista

A data passou a integrar o calendário oficial de Rondônia em 2016

Ascom OAB/RO
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 15:53
OAB/RO parabeniza profissionais pelo dia do Advogado Criminalista

Em comemoração ao dia do Advogado Criminalista, celebrado nesta segunda-feira (02), a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil – (OAB/RO), parabeniza todos os profissionais da seara pelo momento. A data passou a integrar o calendário oficial de Rondônia em 2016.

A Lei estadual nº 3.767 que instituiu a data foi sancionada pelo ex-governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura, no dia 8 de março de 2016. O dia foi sugerido pela OAB Rondônia e pela Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas de Rondônia (Abracrim-RO).

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, conta que o advogado criminalista é imprescindível para o cumprimento da justiça. “Parabenizo todos os profissionais que diariamente lutam pela liberdade e defesa da cidadania.

Para o presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas (Comacrim) da Seccional, Breno Mendes, hoje é um momento muito importante, pois reconhece a labuta da classe criminalista que luta pela justiça, que defende o constituinte e suas prerrogativas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook