TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere novos processos de servidores de Rondônia
Outros 46 processos tiveram revisão de ofício, porém foram indeferidos
A Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), publicou a Ata nº 16, deferindo 2 novos processos de servidores de Rondônia.
Outros 46 processos tiveram revisão de ofício, porém foram indeferidos. Neste caso, os servidores receberão notificação da Comissão e, posteriormente, poderão apresentar recurso.
Confira no link abaixo:
TJ-Rondônia nega indenização por danos morais à mulher que foi à justiça contra o marido alegando infidelidade conjugal
Inconformada com a decisão do juízo de primeiro grau, a mulher ingressou com recurso de apelação no Tribunal de Justiça, onde também não obteve êxito na indenização pleiteada
Prefeitura recebe propostas das empresas interessadas em operar o transporte coletivo em Porto Velho
Capacidade técnica para realizar o serviço e o menor preço das passagens são os principais itens a serem avaliados
Setor de serviços cresce com investimentos e inovações tecnológicas
O empreendimento, sob a direção dos empreendedores Rainison Gomes de Almeida e Cleia Bravim, passa a contar com amplas e modernas instalações e irá gerar aproximadamente vinte empregos diretos
Comentários
Não é ser pessimista ou murmurador, mas A Comissão Processante mais uma vez leva todo mundo ao engodo, semana passada, salvo engano, deferiu 4 processos esta semana 2, ou seja 5% do total. Os demais são processos que já tinham sido indeferidos e agora de ofício voltam a indeferí-los, pois administrativamente, entendem não ter direitos. então por que eles não reanalisam primeiramente todos os processos que estão claramente amparados pela lei, na coso, aposentados, pensionistas, pessoas que mudaram de Regime ou contrato, mais que jamais quebraram o vínculo com o Estado. Após sim, reanalisem aqueles processos que sabidamente segundo a visão administrativa, não serão deferidos. Pois com esse quantitativo de deferimentos, quando estes mais ou menos 1000 servidores, verão seus processo deferidos?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook