Prefeitura recebe propostas das empresas interessadas em operar o transporte coletivo em Porto Velho
Capacidade técnica para realizar o serviço e o menor preço das passagens são os principais itens a serem avaliados
Nesta segunda-feira (2/12), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superintendência Municipal de Licitações (SML), realizou seção pública para abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas em assumir o transporte coletivo de passageiros na capital de Rondônia.
Conforme o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner, esse é um momento muito importante da gestão do prefeito Hildon Chaves, que desde o início da sua administração vem trabalhando para fornecer transporte público de qualidade para os usuários do setor.
“Esse trabalho realizado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) terá três etapas. A primeira delas é o credenciamento das empresas interessadas. Depois, com a abertura dos envelopes contendo as propostas, vem a fase de inspeção para avaliar a capacidade técnica das empresas, ou seja, se possuem ônibus suficiente, a idade dos veículos e toda estrutura para operacionalizar o serviço. Por último serão avaliados os preços das tarifas”, explica.
Somente depois de avaliar a capacidade técnica das empresas é que a CPL passa a analisar as propostas referentes ao valor da tarifa a ser cobrada dos usuários. “De acordo com o edital, vence quem tiver a melhor capacidade operacional e menor preço das passagens”, informa Kisner.
Procurador-Geral de Justiça se reúne com integrantes da Promotoria de Justiça
O Procurador-Geral de Justiça tratou da reorganização administrativa do Ministério Público, a formação dos gabinetes dos Promotores de Justiça e outras questões da área administrativa da Instituição
Justiça de Rondônia: condecoração máxima, consideração mínima com os servidores
Para o SINJUR, essa condecoração máxima passa ao largo da realidade vivenciada por uma expressiva parcela dos trabalhadores do Judiciário
TRF-3 cria laboratório para integrar ações à Agenda 2030
A medida visa conferir efetividade aos ideais que compõem os objetivos, metas e indicadores da Agenda 2030 da Organizações das Unidas (ONU)
Comentários
A matéria só não fala que não apareceu ninguém. Ou seja, ninguém quer isso kkkkk
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook