Prefeitura recebe propostas das empresas interessadas em operar o transporte coletivo em Porto Velho

Capacidade técnica para realizar o serviço e o menor preço das passagens são os principais itens a serem avaliados

Comdecom
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 17:42
Prefeitura recebe propostas das empresas interessadas em operar o transporte coletivo em Porto Velho

Nesta segunda-feira (2/12), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superintendência Municipal de Licitações (SML), realizou seção pública para abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas em assumir o transporte coletivo de passageiros na capital de Rondônia.

Conforme o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner, esse é um momento muito importante da gestão do prefeito Hildon Chaves, que desde o início da sua administração vem trabalhando para fornecer transporte público de qualidade para os usuários do setor.

Publicidade

Publicidade Energisa

“Esse trabalho realizado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) terá três etapas. A primeira delas é o credenciamento das empresas interessadas. Depois, com a abertura dos envelopes contendo as propostas, vem a fase de inspeção para avaliar a capacidade técnica das empresas, ou seja, se possuem ônibus suficiente, a idade dos veículos e toda estrutura para operacionalizar o serviço. Por último serão avaliados os preços das tarifas”, explica.

Somente depois de avaliar a capacidade técnica das empresas é que a CPL passa a analisar as propostas referentes ao valor da tarifa a ser cobrada dos usuários. “De acordo com o edital, vence quem tiver a melhor capacidade operacional e menor preço das passagens”, informa Kisner.

Comentários

  • 1
    image
    Douglas 02/12/2019

    A matéria só não fala que não apareceu ninguém. Ou seja, ninguém quer isso kkkkk

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook