Setor de serviços cresce com investimentos e inovações tecnológicas

O empreendimento, sob a direção dos empreendedores Rainison Gomes de Almeida e Cleia Bravim, passa a contar com amplas e modernas instalações e irá gerar aproximadamente vinte empregos diretos

Assessoria
Publicada em 02 de dezembro de 2019 às 17:14
Setor de serviços cresce com investimentos e inovações tecnológicas

Na última sexta feira, 29, aconteceu a inauguração das novas instalações da Mecânica Avenida em Cacoal. O empreendimento, sob a direção dos empreendedores Rainison Gomes de Almeida e Cleia Bravim, passa a contar com amplas e modernas instalações e irá gerar aproximadamente vinte empregos diretos.

Para o empresário Rainison, as exigências do mercado foram determinantes na decisão de reinvestir na mecânica, com foco na qualidade dos serviços prestados, pautando a atuação dos colaboradores com base na confiança, segurança, atendimento, inovação e tecnologia.

A empresa investiu em Planejamento Estratégico para atingir objetivos de curto, médio e longo prazo, incluindo projeto de expansão que compreende um centro de treinamento para absorção de novos profissionais e, também, ampliação da atuação da empresa através do sistema de franquia, destacou Rainison.

De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Elias Nunes, que esteve no evento representando a Prefeita Glaucione, Cacoal é responsável por aproximadamente 60% de todos os empregos formais gerados pelo setor de serviço de reparo e manutenção na Microrregião, que reúne nove municípios (Dados do CAGED/MTE, 2019).

A Prefeita Glaucione Rodrigues ressalta que Cacoal é referência em vários setores e que o município tem respondido às demandas dos setores produtivos, adotando diversas medidas em favor da desburocratização e dos incentivos às empresas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook