OAB/RO sedia Encontro Nacional da Jovem Advocacia e Conferência Estadual, dias 1º, 2 e 3 de junho

Durante três dias de discussões, os mais renomados profissionais do cenário jurídico nacional irão debater seus estudos e posicionamentos sobre as mais relevantes temáticas da atualidade.

Ascom OAB/RO
Publicada em 18 de abril de 2017 às 15:04
OAB/RO sedia Encontro Nacional da Jovem Advocacia e Conferência Estadual, dias 1º, 2 e 3 de junho

Presidente da OAB/RO enaltece a realização do evento e conclama advocacia a participar

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) sediará neste ano, pela primeira vez, o XVI Encontro Nacional da Jovem Advocacia, que objetiva debater as demandas e expectativas dos advogados em início de carreira, bem como orientá-los para o mercado de trabalho. Concomitante ao Encontro será realizada a XIII Conferência Estadual da Advocacia de Rondônia. O evento é promovido em parceria com a Comissão dos Jovens Advogados, Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), e apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

Durante três dias de discussões, os mais renomados profissionais do cenário jurídico nacional irão debater seus estudos e posicionamentos sobre as mais relevantes temáticas da atualidade, com advogados, acadêmicos e diversos operadores do Direito.

“É uma grande conquista podermos sediar o Encontro Nacional da Jovem Advocacia juntamente com nossa Conferência Estadual, sem dúvidas, contribuirá muito para a advocacia rondoniense”, ressalta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Para a abertura do evento, no dia 1º de junho, já está confirmada a presença de toda a diretoria do conselho Federal da OAB composta por Claudio Lamachia, presidente; Luís Cláudio Chaves, vice-presidente; Felipe Sarmento, secretário-geral; Ibaneis Rocha Junior, secretário-geral adjunto; Antonio Oneildo Ferreira, diretor tesoureiro.

Na programação, também já estão confirmados os palestrantes Luiz Flávio Gomes, jurista e professor; Renato Saraiva, procurador do Trabalho da 6ª Região; Roberto Podval, advogado criminalista; Cezar Britto, advogado e ex-presidente da OAB nacional; Jarbas Vasconcelos, presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas.

Já nos próximos dias será lançado o portal oficial do evento com a programação completa, informações de inscrições, horários e locais do evento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook