OAB solicita ao TJ providências para o retorno do serviço de manutenção do PJe
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia solicitou ao Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) providências urgentes para o retorno do serviço de manutenção do Processo Judicial eletrônico (PJe). O sistema está fora do ar desde quarta-feira (19).
Na manhã desta quinta-feira (20), o TJ/RO divulgou nota afirmando que, devido a problemas na infraestrutura, o sistema PJe 1º Grau continuará indisponível. O procedimento técnico iniciado na quarta, às 11h, ainda não foi concluído, apesar de todos os esforços realizados pela equipe de infraestrutura, que permaneceu de plantão durante toda a noite, trabalhando para solução dessa demanda.
O TJ/RO ainda informou que a previsão é de que esse serviço seja concluído até as 14h desta quinta. O retorno do sistema PJe 1º Grau será comunicado imediatamente pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook