Objetos roubados na cidade de Jaru são recuperados pela PM em Ariquemes
As vítimas relatam que os infratores os forçaram a colocar a motocicleta na carroceria de camionete, subtraíram mais objetos, depois amarraram a família dentro da casa e fugiram do local
Uma dupla efetuou um roubo a residência na noite de sábado, 09, em Jaru e fugiu com os veículos e os objetos subtraídos para o município de Ariquemes. Durante o trajeto da fuga, houve troca de tiros, e ação foi contida na madrugada de domingo, 10, quando os infratores chegaram a Ariquemes.
As vítimas relatam que os infratores os forçaram a colocar a motocicleta na carroceria de camionete, subtraíram mais objetos, depois amarraram a família dentro da casa e fugiram do local. Uma guarnição de policiais militares de Jaru, quando soube do crime, deslocou-se para o posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica na BR 364 sentido Ariquemes, na intenção de interceptar os infratores, porém, no momento em que os militares informavam à PRF sobre o crime, a camionete roubada passou em alta velocidade. Sendo assim iniciado acompanhamento sentido Ariquemes.
Os infratores não obedeciam às ordens de parada, e já na BR 364, a guarnição solicitou que a Central de Operações de Jaru entrassem em contato com a de Ariquemes para fazerem uma possível barreira. Logo, as duas guarnições da Força Tática de Ariquemes realizaram dois bloqueios. No primeiro eles não pararam, furaram o bloqueio e passaram por fora da via, onde estavam os policiais e atropelaram um policial militar, em seguida também furaram o segundo bloqueio.
As guarnições de Jaru e a outra da Força Tática continuaram o acompanhamento e solicitaram outras guarnições para efetuar outros bloqueios na intenção de impedir a entrada dos infratores em Ariquemes. E assim foram realizados outros bloqueios, mas os infratores não obedeceram e ultrapassaram todos, fazendo inúmeras ultrapassagens perigosas, quase atropelando pedestres e motociclistas.
Houve troca de tiros até o momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e caiu numa vala no canteiro central da avenida Capitão Sílvio. E após revista no interior da camionete, foi encontrado um revólver calibre .32 com munições deflagradas. Os infratores foram atingidos, um deles morreu no local e outro foi atendido e encaminhado ao hospital.
O policial atropelado quebrou um dedo do pé e passa bem. Contudo, foram recuperados a camionete, a motocicleta, um notebook, celulares, joias e outros objetos.
Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte: Boletim de ocorrência
Foto: Roberto Rede TV Ariquemes
Polícia Militar evita duas tentativas de suicídio na cidade
A mãe da autora informou que sua filha sofre de depressão e faz tratamento desde o ano de 2015 e que o motivo da tentativa de suicídio foi devido à perda de um celular
PM reage a assalto. Tiros atingem suspeito e matam uma mulher
O PM deu três tiros, que atingiram o suspeito e duas jovens em uma calçada da Rua Vitória, perto da Avenida Rio Branco. Ingrid Reis Santos, 21 anos, foi atingida no peito e morreu no local
Menor morto pela polícia após roubo chamou pela mãe e apelou a Deus durante perseguição
A câmera registrou súplicas para que Deus perdoasse os pecados e os livrasse da polícia, além de chamarem pela mãe na hora do tiroteio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook