Menor morto pela polícia após roubo chamou pela mãe e apelou a Deus durante perseguição
A câmera registrou súplicas para que Deus perdoasse os pecados e os livrasse da polícia, além de chamarem pela mãe na hora do tiroteio
Um menor de 17 anos, morto pela Polícia Militar durante uma perseguição e troca de tiros na cidade de Ariquemes, foi gravado, junto com o comparsa, implorando a Deus e chamando pela mãe minutos antes de morrer.
Os dois renderam e fizeram refém uma família na cidade de Jaru. Eles levaram aparelho de TV, dinheiro e jóias, cerveja, carne, além da caminhonete Chevrolet S-10 do proprietário do imóvel.
A câmera registrou súplicas para que Deus perdoasse os pecados e os livrasse da polícia, além de chamarem pela mãe na hora do tiroteio.
Durante a fuga, a dupla foi filmada por duas câmeras diferentes: uma instalada no interior da residência; a outra, no próprio veículo levado por eles.
Na fuga, atropelaram um policial militar que tentou contê-los, mas foram abordados no perímetro urbano da cidade de Ariquemes, onde houve intenso tiroteio, resultando na morte do menor e em seu comparsa gravemente ferido a tiros.
As informações são do site Jaru Online
PRF reforçará efetivo durante Operação Semana Santa 2022
Conheça dicas para uma viagem de carro segura durante o feriado
Polícia Militar prende mais um dos suspeitos do esquema de tráfico de drogas
Diante da suspeita, o homem e o material apreendido foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer
PMRO recaptura foragidos na Zona Leste da capital
Logo, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar a consulta nominal constatou-se o mandado de prisão em aberto.
Comentários
Olha que merda de título de reportagem. Menor o cacete! O marginal tinha 18 anos. De menor era o motorista. Quando jornalista é militante, é brabo.
A matéria deveria ter como titulo: Criminosos. Não é pelo fato de ser menor, é bandido, optou pelo crime. E na hora da morte vem falar de Deus. Deveria ter procurado Deus antes de decidir pela vida criminosa, deveria ter ouvido sua mãe. Escolheu o crime? Há consequências, infelizmente teve a vida ceifada cedo. Agora, pensemos na família que sofreu nas mãos do "coitadinho adolescente", quantas ameaças sofreram? Quais efeitos psicológicos na vida das vítimas? Sem falar no prejuízo material. Essas indagações não podem ficar sem respostas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook