MP obtém condenação de acusados de morte de militar em Guajará-Mirim
Os réus foram condenados, respectivamente, às penas de 32 (trinta e dois), 29 (vinte e nove) e 21 (vinte e um) anos de reclusão, além da aplicação de pena de multa
O Ministério Público de Rondônia obteve nesta terça-feira (12/4) a condenação de três acusados pela morte de um militar do exército, crime ocorrido em novembro de 2021 em Guajará-Mirim/RO.
O Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim/RO julgou procedente a ação penal e condenou os três denunciados pela prática do crime de latrocínio, além do delito de ocultação de cadáver em relação a dois deles.
Os réus foram condenados, respectivamente, às penas de 32 (trinta e dois), 29 (vinte e nove) e 21 (vinte e um) anos de reclusão, além da aplicação de pena de multa.
Após as investigações da Polícia Civil e esclarecimento dos crimes com a identificação dos envolvidos, a ação penal foi iniciada com o oferecimento de denúncia pela 2ª Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim/RO.
O militar do Exército Carlos Cabixi foi morto na residência de um dos denunciados, local para onde foi atraído e morto. Logo em seguida, os acusados subtraíram a motocicleta da vítima, encaminhando-a para a Bolívia. Em seguida, ocultaram o cadáver do ofendido em uma estrada na zona rural do Município, o qual ficou desaparecido por cerca de três dias.
Filho apelou até ao governador por cirurgia, mas não houve jeito: após duas semanas internada, idosa tem a perna amputada na altura da coxa no João Paulo II
Mulher entrou no hospital com um dedo necrosado e, após sofrer dores por duas semanas, teve a perna extirpada
MPRO recebe nova Secretária de Estado da Saúde
A visita teve caráter protocolar, tendo em vista a recente posse da Secretária, em substituição ao médico Fernando Máximo
O DIA NA HISTÓRIA - 12 DE ABRIL!
1931 - Nasce o humorista Chico Anysio, patrono dos Humoristas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook