Obra de ampliação deve ser concluída dentro 15 dias
Equipe da Suop já iniciou a colocação de piche para que a via possa ser asfaltada.
Dentro de aproximadamente duas semanas a Prefeitura de Porto Velho deverá concluir a obra de alargamento da avenida Duque de Caxias, no trecho entre as avenidas Jorge Teixeira e Tenreiro Aranha. Essa é a expectativa da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) responsável pelo trabalho iniciado no mês passado, com o lançamento da Ordem de Serviço pelo prefeito dr Hildon Chaves.
Nesta terça-feira (19), pela manhã, os operários da Suop iniciaram o serviço de imprimação das laterais da via (colocação de piche) no perímetro entre as avenidas Brasília e Joaquim Nabuco. No período da tarde, o serviço será realizado no trecho entre a Joaquim Nabuco e a Tenreiro Aranha, ficando a extensão que vai da Brasília até a avenida Jorge Teixeira para a etapa final da obra.
“Tivemos alguns problemas que acarretaram no atraso da obra, mas já foram solucionados e permitiu que pudéssemos iniciar o serviço de imprimação. O difícil era começar, mas a partir de agora vamos até o fim e acreditamos que dentro de quinze dias dá para concluir a pavimentação com a colocação do asfalto. Isso, se o tempo permitir, porque esse tipo de trabalho não pode ser feito com chuva”, explicou Azamor Rosa, da Suop.
A ampliação da avenida Duque de Caxias, defendida pelo prefeito dr Hildon Chaves para melhorar o fluxo de veículos na área central da cidade, é importante para desafogar o trânsito das avenidas Carlos Gomes e Pinheiro Machado, que são paralelas à via. A prefeitura também estuda a possibilidade de transformar a via em corredor de ônibus.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
E o meio fio não vão fazer? Mas uma obra mal feita. Mudam os gestores mas não concepção de obras públicas continua a mesma.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook