Obras em avenidas e rotatórias deixam a cidade mais atrativa
Obra de embelezamento em frente ao aeroporto é uma das que mais tem chamado atenção.
Além dos mutirões de limpeza e revitalização de avenidas, praças e nos bairros que a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está fazendo nos vários pontos da cidade, também está realizando serviços de paisagismo que vem sendo muito elogiado pela população. Os canteiros centrais da avenida Jorge Teixeira (BR 319) e as rotatórias receberam nos últimos dias a poda, roçagem, além de obras de paisagismo com plantio de novas mudas e implantação de pedras decorativas e pintura.
Uma delas chama a atenção em especial, a da rotatória em frente ao aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira. Quem desembarca no aeroporto ao sair já visualiza da escadaria o nome da capital, montado com pedras na cor branca. A equipe também colocou mudas de flores que nos próximos meses deixarão o local ainda mais colorido.
“Queremos uma cidade limpa e também mais bonita. E através do empenho de nossas equipes que sempre nos trazem muitas sugestões e procuram deixar nossa cidade mais atrativa estamos dando uma nova cara pra nossa capital. E agradeço aqui todos os nossos servidores que estiveram envolvidos, como o Gomes, Antero, Luiz, a Socorro e o diretor Douglas Dumont, do Departamento de Serviços e Limpeza Pública ”, disse Wellen Prestes subsecretário da Semusb.
Prestes destacou ainda que as mudas plantadas são todas provenientes do viveiro municipal e as pedras foram conseguidas em parceria com a usina Jirau. “Temos uma equipe da Semusb que faz esse trabalho no viveiro em parceria com a Sema. E usamos de lá todas as mudas, sem custos para o município”, disse ele acrescentando que trabalhos semelhantes serão realizados em outras partes da cidade.
O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, esteve no local e elogiou o serviço e a equipe que executou o projeto de paisagismo. “São pequenos detalhes que fazem a diferença. Queremos uma cidade mais limpa e bonita, da qual tenhamos orgulho”, disse ele.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
A entrada na cidade de Porto Velho é uma das mais linda, temos, lagoas, um jardim maravilhoso e um murau e a av. J.T é a unica que existe na cidade com jardim e custou cara pra dedeu, já o resto da cidade não podemos espera nenhuma melhora; a cidade já teve seus anos dourados e era bem arborizada seus boeiros eram limpos e as águas pluviais escoavam, hoje só se temos lagoas na entrada da cidade e corregos na cidade.
SENHOR PREFEITO A ENTRADA DE PORTO VELHO VINDO DE CANDEIAS, A COMECAR PELA FARO DEVE SER CORTADO A GRAMA E ISTO ATE A PONTE INDO PARA HUMAITA ISTO DARA UMA APRENCIA DE CIDADE LIMPA MAIS OU MENOS IGUAL A VILHENA E OU OURO PRETO DO OESTE AS MARGENS BR 364 TODA GRAMADA E LIMPA TODOS OS PAPEIS DE BALA E RETIRADO E AI A COISA FICA VERDINHA E LIMPA COM CARA DE PARIS.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook