Oficina de Gestão de Pessoas é encerrada com esboço da política institucional para a área
A oficina, aplicada na terça e quarta no Centro FGV, em Porto Velho, utilizou técnica de abordagem construtivista, na qual todos participam do processo.
Depois de dois dias de trabalhos intensos, seguindo moderna e eficiente metodologia de desenvolvimento organizacional, um grupo de servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia começou a delinear a política de gestão de pessoas para a instituição.
A oficina, aplicada na terça e quarta no Centro FGV, em Porto Velho, utilizou técnica de abordagem construtivista, na qual todos participam do processo. Divididos em grupos por áreas temáticas, os gestores elencaram as principais ações voltadas para a o desenvolvimento da gestão de pessoas, tais como planejamento de carreira, desempenho, saúde, qualidade de vida, entre outros.
Depois os grupos fizeram uma dinâmica de rodízio, a fim de organizar, sintetizar e priorizar o que foi produzido na primeira etapa. “O trabalho foi intenso e árduo, mas os resultados foram os mais profícuos”, analisou o Secretário de Gestão de Pessoas, Jean Carlo Silva dos Santos.
A compilação dos dados e informações comporão a redação da minuta da Política de Gestão Estratégica de Pessoas no PJRO, que posteriormente será disponibilizada nos portais dos servidores e magistrados para divulgação e sugestão de melhorias para análise e discussão.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook