Olavo sobre Alexandre "fruta" : " na atividade parlamentar mostra só o c**

"O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu", disse Olavo no Twitter.

Brasil 247
Publicada em 17 de junho de 2019 às 14:31

O escritor Olavo de Carvalho iniciou ataques na manhã desta segunda-feira (17) contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP), que declarou guerra aos filhos do presidente, que comandam a ala olavista.

"O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu", disse Olavo no Twitter.

Em pé de guerra com os olavistas do governo e com o clã Bolsonaro, Frota propôs neste sábado (15) pelo Twitter uma solução para, segundo ele, "resolver 50% dos problemas do Brasil".

"Aproveita @wilsonwitzel Manda um (míssil) na Virginia ,vai resolver 50 % dos Problemas do Brasil", tuitou Frota, compartilhando notícia da declaração do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), sobre mandar um míssil para acabar com o tráfico e com 'vagabundos bandidos' na Cidade de Deus.

A cidade de Richmond fica no estado da Virgínia e é onde mora o astrólogo.

Neste mês de junho, Frota também afirmou que teria anulado o voto se soubesse da influência de Olavo no governo. "Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza", disse.

O parlamentar havia dito que está decepcionado com o governo Bolsonaro. "Tenho muitas divergências com ele. Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele", disse o parlamentar ao site Uol.

Olavo de Carvalho@opropriolavo

O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu.

10,6 mil

06:21 - 17 de jun de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

2.322 pessoas estão falando sobre isso

Alexandre Frota 77 PSL@alefrotabrasil

Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair ,na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto . Que tristeza 🙄

Estadão@Estadao

>@ECantanhede: 'Bolsonaro deu sinais negativos à opinião pública. A principal é de que Olavo de Carvalho anda calado, mas continua forte' http://bit.ly/2Xc1mNW 

4.138

07:25 - 14 de jun de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

4.204 pessoas estão falando sobre isso

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Russo de araque

Russo de araque

Outra explicação não há, portanto, para o apelido. Moro está longe de parecer um russo, física e culturalmente.