Operação Luxúria desarticula organização criminosa especializada em tráfico internacional de drogas
As investigações tiveram início em março de 2017 quando um dos envolvidos foi preso com 320 kg de cocaína em Rondônia
Rio de Janeiro/RJ - A Polícia Federal deflagra nesta manhã (10/7) a Operação Luxúria, que visa desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico internacional de drogas. Estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão preventiva e 7 mandados de busca e apreensão. A ação ocorre simultaneamente em 4 estados, sendo eles: Rio de Janeiro, São Paulo, Rondônia e Paraíba.
As investigações tiveram início em março de 2017 quando um dos envolvidos foi preso com 320 kg de cocaína no estado de Rondônia. Com o avançar dos trabalhos investigativos, restou identificado que parte da ORCRIM comandava as transações a partir da cidade do Rio de Janeiro. Durante o período de monitoramento foram registradas mais três apreensões de drogas, totalizando o montante de aproximadamente 2.5 toneladas de drogas que seriam destinadas às comunidades do Rio de Janeiro.
Os presos serão ouvidos na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro e posteriormente serão encaminhados ao presídio, por onde permanecerão à disposição da Justiça.
Homem ateia fogo em chácara, devasta plantações de vizinhos e é denunciado à polícia
Lavouras de abacaxi e mandioca foram atingidas pelas chamas.
Em intervalo de 30 minutos, PRF apreende 47,5 quilos de cocaína em Ji-Paraná
A droga apreendida pelos policiais seria entregue em Cuiabá/MT e Curitiba/PR.
PF cumpre mandados de prisão em Rondônia e em outros estados
As investigações tiveram início em março de 2017, quando um dos acusados foi preso com 320 quilos de cocaína no estado de Rondônia.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook