Operário-PR x Bragantino: Vitória do líder do Brasileirão Série B pode dobrar a sua aposta; veja

Massa Bruta está a duas triunfos de se sagrar campeão da Segunda divisão do futebol brasileiro

Tudorondonia
Publicada em 12 de novembro de 2019 às 16:21
Operário-PR x Bragantino: Vitória do líder do Brasileirão Série B pode dobrar a sua aposta; veja

Operário-PR x Bragantino se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no estádio Germano Kruger, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Massa Bruta entra em campo buscando vitória para colocar a mão na taça, enquanto o Fantasma necessita ganhar para seguir sonhando com o acesso a elite do futebol brasileiro.

Único time garantido na Série A do Brasileirão 2020, o Bragantino lidera a Segundona com 68 pontos e precisa de mais duas vitórias para se sagrar campeão da divisão sem depender de combinação de resultados. O vice-líder Sport está a oito pontos de distância e só com quatro tropeços da equipe de Bragança Paulista pode faturar o caneco.

Do lado do Operário, que ocupa a modesta nona colocação com 49 pontos, a missão é difícil: conquistar os últimos 12 pontos em disputa para saltar para 61 pontos e torcer para os rivais América-MG, Coritiba, Atlético-GO, Paraná, CRB e Cuiabá não atinjam a casa dos 60 pontos.

RETROSPECTO DO DUELO

Operário-PR e Bragantino começaram a fazer embates pelo futebol nacional apenas no ano passado e somam quatro confrontos. O Massa Bruta soma uma vitória e os outros três duelos, todos pelo Brasileirão Série C do ano passado, terminaram empatados.

No duelo entre os clubes no primeiro turno do Brasileirão Série B, o Bragantino venceu o Operário por 4 a 0.

POR QUE APOSTAR NO OPERÁRIO-PR?

- 2º melhor mandante do torneio

- Nunca perdeu para o Braga em casa

- Invicto há sete jogos na Série B

POR QUE APOSTAR NO BRAGANTINO?

- Melhor visitante da Segundona

- Nunca foi derrotado pelo Operário na história

- Ataque tem quase o dobro de gols do rival

VOCÊ É BOM DE PALPITE?

É aquele fã de futebol que costuma acertar em cheio os placares dos jogos? Não perca tempo e aposte na modalidade "Resultado Exato do Jogo" do duelo entre Operário-PR x Bragantino para ter chance de lucrar até 100 vezes o valor da sua aplicação.

Os clubes já se enfrentaram cinco vezes na história do futebol e os placares de 0 a 0 e 1 a 1 foram os que prevaleceram na maioria das vezes. Investir num empate sem gols tem potencial para elevar em 7.17 o seu faturamento. A igualdade no marcador por 1 a 1 renderá 5.38 vezes.

Caso você aposta numa vitória do favorito Bragantino por 4 a 1, por exemplo, a cotação está em 55.05. Já um triunfo do Operário-PR por 1 a 0 tem potencial de retorno de 5.84.

EM QUEM VOCÊ APOSTA?

O Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, leva em consideração o desempenho dos times no Brasileirão Série B, o retrospecto geral do duelo e aponta o Bragantino como franco favorito a sair vencedor.

A vitória do Massa Bruta tem cotação de 2.15, o empate por qualquer número de gols rende 3.11 e o triunfo do Operário-PR, chamado carinhosamente pela torcida de Fantasma, tem potencial de triplicar (3.30) o valor da sua aposta.

E aí, Operário-PR ou Bragantino? Em quem você aposta? Cadastre-se no Betsul, ganhe bônus de até R$ 120 no primeiro depósito e faça a sua aposta no vencedor do confronto do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Betsul

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook