Ouvidores de Rondônia recebem capacitação para tornar denúncia do cidadão mais efetiva no combate à irregularidades na administração pública
Curso ”Tratamento de Denúncias em Ouvidoria ” reúne servidores do governo do Estado, representantes das Ouvidorias de outros órgãos e servidores das prefeituras do interior do Estado
Considerado um dos canais mais importantes que dá voz ao cidadão para propor mudanças e denunciar irregularidades na administração pública, a efetividade das ouvidorias é a principal proposta do curso: Tratamento de Denúncias em Ouvidoria, iniciado nesta terça-feira (4), no Salão Nobre Rosilda Schockness, no Palácio Rio Madeir, ministrado pelo representante da Controladoria-Geral da União (CGU), Claudio Hermann Domingos Magalhães.
‘‘O propósito de toda administração é a gente servir aqueles que depositam esperança na denúncia, aquele que vê no agente público um canal de comunicação onde ele acredita que vai ter resposta e a ideia desse curso é dar efetividade a ouvidoria de maneira que ela, junto com os demais órgãos processantes e de controle, possa prover aquilo que é demandado pela população, afirma o Controlador Geral do Estado, Francisco Netto.
Variação no preço do combustível da cidade de Porto Velho em maio teve aumento de 2,74%
Dados disponibilizados pelo Programa de Educação Tutorial – PET do curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rondônia - UNIR.
Sintero alerta servidores federais da Isonomia para ação de possíveis golpistas
De acordo com os relatos, o possível golpista entra em contato via celular pedindo o depósito de uma quantia em dinheiro para que o servidor possa receber valores correspondentes ao precatório.
O atual governo federal detesta, despreza e odeia profundamente os brasileiros mais pobres
“Pátria Amada Brasil”, é o slogan do atual governo. Mas a parte do Hino “Dos filhos deste solo és mãe gentil” o governo se esqueceu completamente.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook