Pagamento da segunda parcela do 13º dos aposentados e pensionistas do governo de Rondônia será dia 8 de dezembro
Na antecipação do abono natalino, em junho deste ano, o Instituto pagou R$ 18 milhões 500 mil reais aos inativos e pensionistas.
Os servidores aposentados e os pensionistas do Estado receberão o décimo terceiro salário no dia 8 de dezembro. A folha, que soma mais de 16 milhões e 600 mil reais, vai contemplar 8,6 mil beneficiários do Iperon. Na antecipação do abono natalino, em junho deste ano, o Instituto pagou R$ 18 milhões 500 mil reais aos inativos e pensionistas.
O censo cadastral continua em andamento e, neste mês, devem atualizar os dados os nascidos no mês de dezembro. Os beneficiários nascidos em novembro e que ainda não se recadastraram precisam regularizar os dados o mais rápido possível, a fim de evitar o bloqueio dos proventos em dezembro.
O recadastramento pode ser feito online no seguinte endereço www.rondonia.ro.gov.br/iperon no link Censo Previdenciário. Para ter acesso ao formulário, o beneficiário deve informar o CPF e a data de nascimento. Após a finalização da regularização, o beneficiário deverá procurar o Cartório mais próximo, levando o formulário Declaração de Vida e Residência, disponível no próprio site e solicitar o reconhecimento da assinatura por autenticidade, ou seja, o interessado deverá comparecer pessoalmente ao cartório. Em seguida, a Declaração deverá ser encaminhada ao Iperon na Av. Sete de Setembro, 2557, bairro Nossa Senhora das Graças – CEP 76804-141. O recadastramento presencial pode ser feito em uma das unidades do Iperon em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena ou Guajará Mirim, no horário das 07h30 às 13h30.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook