Página do Núcleo de Solução de Conflitos do TJRO hospeda manual de Conciliação e Mediação do CNJ
O manual trata, ainda, da estruturação da política judiciária nacional de tratamento adequado de conflitos; detalhes da legislação, alternativas de formação, ações, eventos e prêmios existentes na área.
A página do Nupemec - Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos reúne todas os serviços dos Centros Judiciários de Conflitos e Cidadania - Cejusc num só espaço. Hospedada no portal do Tribunal de Justiça de Rondônia, pode ser acessada mediante clique no oitavo botão azul localizado do lado direito superior da página frontal (front page), com o nome “Solução de Conflitos”.
O mais novo item disponibilizado no site é o Manual de Conciliação e Mediação, com perguntas e respostas úteis sobre o tema, elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça, a fim difundir a importante via de resolução de conflitos. O manual trata, ainda, da estruturação da política judiciária nacional de tratamento adequado de conflitos; detalhes da legislação, alternativas de formação, ações, eventos e prêmios existentes na área.
Para acessar o manual é só entrar na página do Nupemec e clicar nas perguntas frequentes. O manual foi indexado logo abaixo das respostas disponibilizadas aos cidadãos.
A disponibilização do manual foi um pedido da desembargadora Daldice Santana, conselheira do CNJ responsável pelo Movimento Permanente de Conciliação, prontamente atendido pelo TJRO, pois vem ao encontro dos objetivos e diretrizes do Nupemec.
Clique aqui para acessar a página do Nupemec
Clique aqui para acessar o manual
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook