Panelas que dispensam uso de óleo são atrações na Feira de artesanato
O estande Panelas Tiwa é um dos mais visitados da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração que está acontecendo no Bingool Eventos em Porto Velho até este domingo, 13.
O estande Panelas Tiwa é um dos mais visitados da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração que está acontecendo no Bingool Eventos em Porto Velho até este domingo, 13.
A movimentação no espaço é resultado da apresentação que a expositora Cida Mota faz dos seus produtos. Para demonstrar ao público a eficácia das panelas e frigideiras, que dispensam o uso de óleo no preparo de alimentos, ela faz comida no local e servem aos clientes.
Carne, ovo, crepes, crepioca, pipoca, entre outros pratos são feitos diante dos visitantes da Mundial Art. Quem acompanha a demonstração se impressiona duplamente: Diante da tecnologia e pelo sabor dos alimentos que fica mais saboroso, segundo quem experimentou.
O mecânico Luis Teodoro da Conceição que mora no bairro Nova Floresta apreciou a carne preparada com óleo e sem óleo.
E deu seu testemunho sobre a tecnologia alemã que revoluciona a cozinha. “Há uma grande diferença. Sem óleo a carne fica mais macia e com outro sabor”.
Segundo Cida, o óleo desidrata a carne que acaba perdendo proteínas. “Nossas panelas deixam o alimento mais saudável e mais nutritivo” garante a empreendedora, enumerando as vantagens da mercadoria exposta.
As panelas Tiwa vem com um certificado de garantia. Em qualquer momento, o cliente pode ter a manutenção do produto por parte da fabricante. Com o pagamento de 40% do valor da peça, o cliente recebe outra nova.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook