Para Confúcio, reforma da Previdência traz perspectiva de otimismo ao país
Segundo o parlamentar, o momento deve ser dedicado à criação de uma política voltada para a necessidade do povo e para o equilíbrio do Estado
Pedro França/Agência Senado
O senador Confúcio Moura (MDB-RO) afirmou nesta quarta-feira (23) em Plenário que aprovação do texto-base da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) representa uma perspectiva de otimismo para o futuro do país. Segundo o parlamentar, o momento deve ser dedicado à criação de uma política voltada para a necessidade do povo e para o equilíbrio do Estado.
Apesar da divergência de opiniões a respeito da proposta entre os seus pares, Confúcio elogiou o trabalho da Casa durante a tramitação da proposta e, sobretudo, os discursos que defenderam posicionamentos na tribuna.
— Nós achamos que o discurso é algo jogado ao léu, que as palavras parecem não ter importância quando faladas, mas elas são extraordinárias [...] Foi através da força do pronunciamento que a história e os grandes acontecimentos se realizaram. Vejam Gandhi, Mandela, Churchill... até uma força do mal como o nazismo foi feita em cima do discurso — disse.
Emenda do senador Confúcio Moura é aprovada na Comissão de Meio Ambiente
Com a aprovação, a sugestão será apresentada à Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, junto com outras três emendas aprovadas pelo parlamentar
Reforma da Previdência foi muito dura com trabalhadores, dizem debatedores
Estamos vivendo num mundo em que as pessoas envelhecerão piores que seus pais, lamentou Flávio Tonelli Vaz
Senadores pedem apoio à população para PEC que reduz número de parlamentares
A PEC, é de autoria do senador Alvaro Dias (Podemos-PR)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook