Para melhorar atendimento, dia 30 começa a integração de linhas
Com a integração das duas linhas, o tempo médio de espera será reduzido de mais de duas horas para 35 minutos.
A partir do dia 30, as linhas do sistema de transporte coletivo urbano 305-Ronaldo Aragão e 303B-São Francisco via Lagoinha serão integradas, para formar a linha 303C-São Francisco via Ronaldo Aragão. O objetivo é reduzir o tempo médio de espera nas paradas, de 140 minutos para apenas 35 minutos.
Após estudos realizados pela Divisão de Estudo e Planejamento de Transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (Semtran), verificou-se que a linha Ronaldo Aragão demora cerca de duas horas e vinte minutos para fazer o trajeto completo, o que gera muita reclamação dos usuários.
Isso ocorre porque apenas um ônibus faz o trajeto desta linha. Por sua vez, a linha São Francisco via Lagoinha, também será beneficiada com a integração, pois o tempo de espera será menor e os trechos de ambas as linhas não deixarão de ser atendidos. A rota do São Francisco via Lagoinha que passa pelas ruas Orion e Petrolina, continuarão sendo atendidas por todas as linhas que saem do ponto final do Ulisses Guimarães, sendo elas: 303A-São Francisco, 302-Tancredo Neves, 300B-Ulisses via BR e 306B-Ulisses via JK.
A rota do Ronaldo Aragão que passa pelas ruas Petrolina e Plácido de Castro continuará sendo atendida pelas linhas 306B- Ulisses via JK e 310-Mariana via Orgulho do Madeira. E a rota que o Ronaldo Aragão faz por dentro do bairro Três Marias continuará sendo atendida por todas as linhas do Presidente Roosevelt: 301A – Presidente Roosevelt via Amazonas, 301B- Presidente Roosevelt via Sesi e 301C – Presidente Roosevelt via Cemetron.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook