Para o DER, Daniel Pereira pede planejamento e alerta para utilização indevida de máquinas em ano eleitoral
“Vamos passar apenas 8 meses trabalhando juntos, espero que sejam muito intensos e que valha a pena viver este tempo com vocês".
Daniel Pereira e colaboradores empossados
Uma reunião entre os residentes do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com a direção da autarquia para definir um planejamento de trabalho com prioridades nesses oito meses de gestão foi a primeira missão dada pelo governador Daniel Pereira aos empossados, Luis Carlos Pinto e Eduardo Damião.
“É preciso um planejamento de cada residência, e isso tem de ser tornado público. A razão de ser de um Estado são suas vias. Temos de cuidar delas, e este é um ano eleitoral, sabe-se que dá vontade de mudar um plano, arrumar aqui e acolá. Não quero confusão com máquinas e equipamentos nossos desviados da função que não seja a de atender a população de forma ordenada, estabelecida,” sublinhou.
A responsabilidade administração, de gestão da autarquia é de Luís Carlos Pinto, e ao engenheiro Eduardo Damião o governador delegou a competência de cuidar do planejamento com residentes das obras, com prioridade para atender Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari, Porto Velho e distritos, Nova Mamoré e Guajará-Mirim
Daniel Pereira considera que estas regiões precisam de maior atenção do Estado por apresentarem taxas de desenvolvimento e indicadores sociais inferiores aos de Ariquemes para a direção da 364 até Vilhena.
“Vamos passar apenas 8 meses trabalhando juntos, espero que sejam muito intensos e que valha a pena viver este tempo com vocês. Obrigado por comporem a gestão e esse trabalho”, disse aos empossados do DER.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook