Paralisação da empresa Biasi Tur prejudica transporte escolar

Para minimizar os prejuízos aos alunos, a Semed anunciou que irá realizar um novo calendário para colaborar com aqueles que foram afetados pela paralisação

Semcom
Publicada em 29 de março de 2023 às 12:09
Paralisação da empresa Biasi Tur prejudica transporte escolar

A empresa Biasi Tur, responsável pelo transporte escolar do lote 7 em Vilhena, abandonou o atendimento na tarde da última quinta-feira, 23, devido a problemas judiciais. A paralisação afetou diretamente os estudantes da região que dependem do serviço.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) notificou a empresa e estabeleceu um prazo de 24 horas para a retomada do serviço. Caso não seja cumprido, será feito o distrato e a próxima empresa qualificada na licitação será chamada para assumir o transporte escolar.

Para minimizar os prejuízos aos alunos, a Semed anunciou que irá realizar um novo calendário para colaborar com aqueles que foram afetados pela paralisação. A medida visa garantir que os estudantes não sejam prejudicados em seu processo educacional.

O lote 7, atende as seguintes linhas: Gleba Iquê x Lagoa Azul, Setor Pioneiro x Álvares de Azevedo, Linha Gripa 140 x Clemente Humberto, Linha 135 x Marcos Donadon.

De acordo com o secretário Flávio de Jesus e a equipe do Setor de Transportes da Semed, a situação está sendo monitorada de perto e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir que o transporte escolar na região volte a funcionar o mais breve possível.

O transporte escolar é essencial para muitos estudantes que residem em áreas afastadas das escolas e dependem desse serviço para frequentar as aulas. A Semed reforça que está comprometida em garantir o serviço de qualidade e que continuará acompanhando de perto a situação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook