Paraquedista, oficial do Exército morre após salto em Porto Velho
O tenente Monteiro caiu em um terreno baldio por trás de um residencial localizado na Rua 13 de Setembro, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - O oficial do Exército Diego Monteiro de Oliveira, 30 anos, morreu de forma trágica na manhã deste sábado (19) após saltar de paraquedas na área do Aeroclube. O paraquedas apresentou problema durante a queda. O tenente Monteiro caiu em um terreno baldio por trás de um residencial localizado na Rua 13 de Setembro, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações de colegas de paraquedismo, durante a manhã ele saltou de um avião e quando já estava proximo do solo ,o paraquedas deu um problema e a queda em alta velocidade foi inevitável. O tenente teve morte instantânea.
O corpo foi periciado e o rabecão fez a remoçãopara o Instituto Médico Legal para exames. Uma equipe da Federação Brasileira de Paraquedismo deve também auxiliar nas investigações. Segundo o presidente da federação, que lamentou a morte do oficial, é a primeira vez que acontece esse tipo de acidente com profissionais de paraquedismo.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook