Parceria vai levar atendimento em saúde para ribeirinhos e indígenas de Rondônia
Governo do estado firmou acordo com a ONG Doutores sem Fronteiras.
Os atendimentos vão começar na próxima quarta-feira (26) e vão até 7 de julho. A parceria entre o Governo de Rondônia e a ONG Doutores sem Fronteiras pretende beneficiar mais de mil pessoas nas comunidades ribeirinhas e indígenas dos rios Guaporé e Mamoré.
Os profissionais de saúde vão utilizar a estrutura do Barco Hospital Walter Bártolo, que possui alojamento para 38 pessoas, consultórios médicos e odontológicos, laboratório e aparelho de ultrassom.
A secretaria estadual de saúde informou que, além da embarcação, disponibilizou uma equipe composta por biomédico e bioquímico para os procedimentos de exames laboratoriais, medicamentos e também alimentação.
Serão oferecidos às comunidades atendimentos médicos, além de tratamentos odontológicos especializados. Serão distribuídos ainda 150 óculos.
Governo anuncia: central de abastecimento terá área de 20 hectares na BR 364, perto das Irmãs Marcelinas
A meta é ter tudo funcionando a pleno em 2022. Logo que pronto, outros Ceasa começarão a ser criados em regiões diferentes de Rondônia.
Autos de infração são anulados por falta de notificação a motorista
Motorista não foi notificada de autuação antes de receber multas; decisão é da juíza de Direito Carmen Nicea Nogueira Bittencourt, do DF.
Netflix não indenizará cliente que teve conta suspensa por falta de pagamento
Magistrado concluiu que a cliente não conseguiu comprovar que havia feito o pagamento.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook