Passeio Ciclístico comemora aniversário

Um total de 245 bikes foram inscritas para a pedalada

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 23 de novembro de 2022 às 15:33
Passeio Ciclístico comemora aniversário

Cerca de 270 pessoas participaram, na manhã de terça-feira (22), do Passeio Ciclístico em comemoração aos 45 anos de emancipação de Ji-Paraná. A pedalada que reuniu crianças, adultos e idosos, foi promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). A concentração e a entrega de camisetas ocorreram a partir das 6 horas, no Ginásio Gerivaldão.

A largada aconteceu por volta das 8h. Ela saiu da rua Pedro Teixeira, em frente ao Ginásio Gerivaldão (1º distrito). De lá, os ciclistas seguiram pela avenida Clóvis Arraes, até a avenida Ji-Paraná, contornando a Menezes Filho, até a rua das Pedras, indo até a Castelo Branco, no bairro Jardim Presidencial, retornando pela 31 de Março, dobrando a Monte Castelo, até a Marechal Rondon, passando pela 6 de Maio, onde encerrou o passeio.

O evento foi voltado para o lazer, saúde e bem-estar e teve a participação de grupos, empresas e de ciclistas isolados. O Passeio Ciclístico de aniversário aconteceu com sucesso, graças às parcerias com as empresas BestGame, Atlética Artigos Esportivos, Celso Nery, Passo & Passo, Palácio das Bicicletas, Ótica Boa Vista, Marilsa Atacado, DJ Esportes e Tertulino Ferreira.

Um total de 245 bikes foram inscritas para a pedalada, mas alguns ciclistas participaram de última hora ou com o percurso já em movimento. Na oportunidade, foi oferecido café da manhã com frutas e distribuídos brindes diversos de empresas parceiras.

Dando sequência às comemorações de aniversário, no domingo (27), está confirmada a final da Copa Cidade de Futebol de Campo. A decisão entre as equipes PSP e Bagaçada está marcada para as 15h30, no Estádio Municipal Biancão. A competição vai oferecer premiação no valor de R$ 11.500,00. O torneio é uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná, com apoio da empresa Bet Brasil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook