Pastor de Assembleia de Deus em Cabixi morre após sofrer choque elétrico instalando celular rural
Filho do religioso também foi atingido, mas sobreviveu.
Faleceu na tarde deste sábado, 13, na cidade Alto Alegre dos Parecis, na região da Zona da Mata de Rondônia, o pastor evangélico Vanderlei Santana, 48 anos, líder da Igreja Assembleia de Deus em Cabixi. O religioso morreu após sofrer uma descarga elétrica.
Segundo um policial militar de Alto Alegre, ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Santana estava instalando um celular rural no sítio da sogra quando foi eletrocutado. O filho dele, Jônatas Silva, que ajudava no trabalho, também foi atingido, sofrendo queimaduras nas mãos e num dos pés. O rapaz de 24 anos, porém, sobreviveu ao choque elétrico e está recebendo atendimento no hospital, para onde foi levado após o acidente. Já o pastor morreu no sítio da família, a cerca de 10 km da cidade, que fica a 50 km de Rolim de Moura.
Líder espiritual respeitado e querido em Cabixi, onde morava havia mais de cinco anos, o religioso será velado e sepultado na cidade onde morava e atuava. A chegada do corpo está prevista para a madrugada deste domingo, 14. Ele deixa viúva, o filho que estava com ele e mais uma filha.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook