Pastor Sadraque Muniz lança livro em sessão da CMJP

O líder religioso da IEAD participou da sessão ordinária a convite do vereador Joaquim Teixeira

Decom Câmara de Ji-Paraná
Publicada em 11 de dezembro de 2019 às 10:44
Pastor Sadraque Muniz lança livro em sessão da CMJP

A convite do vereador Joaquim Teixeira (MDB), o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Ji-Paraná, pastor Sadraque Muniz, esteve na sessão ordinária de terça-feira (10) para lançar o livro “Cosmovisão Bíblica – Fundamentos da Fé”. 

“Nossa intenção foi divulgar o lançamento do livro do pastor Sadraque Muniz para que a comunidade ji-paranaense, religiosa ou não, possa conhecer essa obra literária que revela o profundo conhecimento da fé cristã desse grande líder religioso”, admitiu Joaquim Teixeira.

Ao usar a tribuna da CMJP, Sadraque Muniz agradeceu o convite e fez explanações sobre a origem do cristianismo nos primórdios da humanidade. Sobre a mulher, o presidente da IEAD afirmou que o cristianismo é a religião que mais respeita o sexo feminino e sua evolução social.

Na apresentação do livro, o líder religioso sustenta que “A Criação, o povo de Israel no Monte Sinai, o ministério de Jesus na Galileia e a volta dEle em glória”, são pontos tanto Bíblia Sagrada quanto da história em que se ponde afirmar que o cristianismo não figura simplesmente como denominação religiosa, mas como plano de Deus para o resgate da humanidade.

Sadraque Muniz chegou em Ji-Paraná, em 1974, nomeado secretário de campo. Foi regente de coral e, em 1992, foi consagrado pastor. Em maio de 2005, assumiu a presidência eclesiástica da IEAD de Ji-Paraná. Ele também foi líder sindical, partidário e eleito duas vezes deputado estadual.

Durante a sessão, o presidente Affonso Cândido (DEM) recebeu do escritor um exemplar do “Cosmovisão Bíblica – Fundamentos da Fé”.  “Não tratamos aqui somente de uma obra literária, mas de profundas reflexões da história do cristianismo e da fé em Deus que devem impactar quem ler as páginas desse livro”, avaliou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook